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bjs bingo online,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..Ao explicar a transição da mitologia grega para a mitologia nórdica, Barlog disse: "é uma espécie de mudança A.C.–D.C.. Estamos em movimento e começando do zero e avançaremos com isso." Antes de se estabelecer na mitologia nórdica, a mitologia egípcia também foi considerada. Barlog disse que metade da equipe era para isso, mas já que "há muito mais sobre a civilização – é menos isolada, menos estéril", eles decidiram usar a mitologia nórdica porque queriam que o foco permanecesse em Kratos: "Tendo muito em volta distrai o tema central de um estranho em uma terra estranha." Ao explicar por que Kratos estava agora no mundo nórdico, Barlog disse que sistemas de crenças de diferentes culturas coexistiram, mas eles foram "separados geograficamente", sugerindo que Kratos viajou da Grécia para a Noruega (Escandinávia) após a conclusão de ''God of War III''; para esclarecer a conclusão desse jogo, Barlog disse que Kratos "não destruiu o que se acreditava ser o mundo inteiro, mas apenas a parte que foi governada pelos gregos." Barlog também confirmou que este jogo antecede os Vikings; é o momento em que os seus deuses caminhavam sobre a Terra. Também foi confirmado que este não seria o último jogo de Kratos. Barlog disse que os jogos futuros poderão ver a série ambientada na mitologia egípcia ou maia, e que, embora este jogo se concentre na mitologia nórdica, ele alude ao fato de que existem outras mitologias coexistentes no mundo. Barlog também disse que gostou da ideia de ter diretores diferentes para cada jogo, visto durante os primeiros sete jogos, e embora ele possivelmente não possa dirigir outro ''God of War'', ele ainda estaria na Santa Monica para trabalhar em futuros jogos.,Plessas sentiu que os elementos de RPG presentes no jogo tornam este título "único" em comparação com os jogos anteriores. Ele disse que o jogo permite que os jogadores "se especializem com Kratos para atender a tarefa específica em mãos, ou desenvolvam uma construção que melhor se adapte a um estilo de jogo preferido." Embora isso não facilitasse o jogo, ele sentiu que isso o tornava mais administrável. Juba observou que, embora este tipo de atualização "possa ser menos emocionante" em comparação com jogos anteriores, onde Kratos apenas aprende novos movimentos, ainda assim, "fornece um poderoso incentivo para explorar." Ryckert ficou desapontado com este tipo de personalização sentindo que a apresentação foi "meio crua" e que alguns materiais eram confusos já que havia pouca explicação para o que eles deveriam ser usados. Ele disse, no entanto, que era "legal" ver novas armaduras em Kratos..
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